Faustão decidiu fazer uma gentileza para o presidente Michel Temer e amigos. O apresentador da Globo, no último dia 17 de março, almoçou no restaurante La Tambouille, em São Paulo.
No local, Temer estava acompanhado de assessores e amigos. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, o presidente tomou a iniciativa de se levantar e cumprimentar Faustão – com quem ficou conversando.
Depois do almoço, quando foi pagar a conta, o peemedebista descobriu que o âncora do “Domingão do Faustão” havia pagado o almoço. Procurado pela publicação, o apresentador explicou porque tomou a atitude.
“Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou Fausto ao jornal.
More Stories
Aerofest: faltam 10 dias para a maior experiência da sua vida!
Candeias: Cavalgada Lua Nova já tem data e atrações confirmadas.
Conflito com a PM: jornalista da TV Aratu é preso após avançar sinais e resistir à abordagem