Familiares contestam versão dada, que Sidnei poderia estar sofrendo de problemas psicológicos. De acordo com os irmãos da vítima, Sidnei era caminhoneiro e não sofria de nenhum problema psicológico. “Meu irmão era caminhoneiro, fazia diversas corridas, recentemente se submeteu por exame psicoteste e nada foi constatado. Não existe explicação para isso”, ressaltou Anderson Azevedo, irmão da vitima.
Sidnei de Souza Azevedo foi morto em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na cidade de Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador. A ação ocorreu por volta das 14h45 de quinta-feira (3), após uma discussão entre o homem e um segurança que trabalhava no local.
Segundo o registro policial do caso, Sidnei chegou à agência bancária no começo da manhã e buscava resolver situações financeiras pendentes com a instituição. Por conta da demora, ele discutiu com funcionários e começou uma briga com o segurança, agredido com um soco no rosto. Nesse momento, Jeanderson de Souza Santana efetuou um disparo que o atingiu na região da barriga.
Sidnei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segurança da agência foi preso em flagrante.
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024