No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber o carinho dos fãs e vibrar com a passagem dos trios. Uma dose de saúde, como ela mesma definiu sobre sua participação na folia deste ano, em meio a um longo tratamento de saúde.
Mais de 6 mil foliões passaram pelo camarote da família Gil em cinco dias de carnaval. Uma estratégia especial de sustentabilidade foi adotada para dar conta da coleta de resíduos com o apoio da Solar Coca-Cola, uma das empresas patrocinadoras, junto com a cooperativa União Nazaré, que fez a triagem de tudo o que foi recolhido. A parceria já vem de dois carnavais. Em 2023 e 2024 foram recicladas mais de 3,5 toneladas de resíduos gerados na festa.
ENCONTROS NA FOLIA
Como de costume, o camarote do Edifício Oceania é um ponto de encontro de artistas e celebridades. Na terça-feira passaram pelo Expresso o atores Marco Pigossi e Marcus Majella, as cantoras Majur e Clara Buarque, o cantor e compositor Paulinho Moska, a influencer Tia Má, o cineasta italiano Marco Calvani e os apresentadores Gominho e Rita Batista.
O palco do Expresso 2222 também promoveu parcerias musicais memoráveis, além da roda de arrocha e das picapes da DJ Libre Ana, com remixes de hits brasileiros. Ao longo dos cinco dias, a banda residente Sambaiana, comandada por Ju Moraes, recebeu convidados cheios de swing, como a revelação Os Garotin, a cantora paulistana Raquel Virginia, os cantores Pedro Pondé e JotaPê e, para fechar a folia, a participação especial da baianíssima Larissa Luz.



More Stories
Pela primeira vez em duas décadas, número de fumantes cresce no Brasil
Governador participa da inauguração de novo Centro de Distribuição do Mercado Livre em Simões Filho, que vai gerar 6,5 mil empregos na Bahia
Geraldo Júnior e Adolpho Loyola se reúnem com presidente da UVB-BA