Após ter sido um dos organizadores da visita de Roberta Roma em Candeias, o Ex-vereador, ex-secretário e ex-vice-prefeito de Candeias, Jario Santos, popularmente conhecido como Jarinho, teve sua exoneração confirmada em edição extra do Diário Oficial da Prefeitura de Candeias neste sábado, 14 de maio, passando a ver a partir de sexta-feira, 13 de maio.
Segundo informações, os motivos seriam o almoço que foi realizado em Caboto para recepcionar à pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, que teve Jarinho como um dos organizadores. O ex-vereador é uma das principais lideranças bolsonarista da região. Outro ponto, foi que Roberta Roma em discurso feito, disse que Jarinho seria o próximo prefeito de Candeias, fato que não agradou muito no paço municipal.
Em 2016, Jarinho foi um dos homens fortes do prefeito Dr. Pitágoras, o fez assumir a Secretaria de Governo, cargo estratégico na relação política do executivo. No qual se afastou, em 2020, para se candidatar ao parlamento candeense, porém Jarinho mas não obteve êxito.
More Stories
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0