A modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, revelou em carta enviada à Coluna do Leo Dias, ter recebido ameaças de morte do irmão do artista.
A motivação das ameaças seria o romance da jovem com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente do sertanejo, que tem uma dupla musical com Romário.
Na carta, Victória diz que Weliton Costa tem ameaçado não só ela como todas as pessoas que estiverem ao lado dela.
Em defesa do irmão, Eduardo Costa alega que o WhatsApp de Welinton deve ter sido clonado. O sertanejo conta que o rapaz jamais seria capaz de ameaçar alguém e que a conversa é invenção de Victória.

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas têm voz parecida!”, disse Eduardo.
Nas redes sociais, Cleiton compartilhou posts intimidadores, no qual aparece armado com frases do tipo “Se queres paz, prepara-te para a guerra” e “Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido”.
BAHIA.BA



More Stories
Festa “Ressaca do Neto” agita São Sebastião do Passé em novembro
O poder emana do povo! Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ
Candeias: Cavalgada Lua Nova inaugura sede oficial com show de João Oxente e novidades da festa