O vereador Gil Soares disparou contra o pronunciamento do vereador Silvio Correia, na sessão ordinária desta quarta-feira, 09, que falou sobre supostas irregularidades da prefeitura de Candeias.
Em seu destaque, o líder do governo Pitágoras enfatizou que não foi eleito para ficar ouvi dizer, fofoca ou fuxico.
“É, oposição e situação. Faz parte do Parlamento, isso é democracia.
Porém, no momento acalorado da discussão, o Vereador (Silvio Correia) trouxe para esta casa, uma situação que eu discordo. Eu não fui eleito para ficar ouvi dizer, fofoca ou fuxico. Se vereador tiver elementos, que procure o Ministério Público, porém estou cansado de falácias, narrativas baratas e denúncias vazias”, salientou Gil Soares.
O líder de prefeito ainda enalteceu o governo Pitágoras “Estar aí o prefeito do Pitágoras, que na minha opinião tem feito uma excelente gestão, tanto é que o povo o reelegeu com uma votação Expressiva. No entanto, há quem goste dele, há quem não goste. Agora, eu enquanto vereador, eu tenho que levar o parlamento a sério. Eu não posso brincar de ser vereador. Isso aqui, não é meu playground, nem meu parque de diversão, isso aqui é sério. O vereador Silvo Corrêa foi eleito, sendo mais votado, com um pouco mais de 1300 votos, e eu, com mais de 1200. Recebendo a confiança das pessoas. Que Não elegeu o vereador Gil, o vereador Silvo, e os demais vereadores, para estar aqui, brincando de ser vereador”, ressaltou Gil Soares.
https://www.instagram.com/reel/CzZ7nCIt8nl/?igshid=bnEwc2ZvbjV0em5w



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT