O presidente estadual do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou, na manhã desta quinta-feira (11), que a Lavagem do Bonfim é “sempre um momento de renovação da fé”, mas também inicia “o calendário político da cidade”. Em entrevista ao Portal M! em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, o petista aproveitou para dar uma alfinetada no prefeito Bruno Reis (União Brasil), que deve concorrer à reeleição em outubro.
“Salvador sempre deu vitórias importantes a Lula, então é um momento de alegria e de começar, digamos assim, o calendário político da cidade. O Bonfim talvez seja o Réveillon da política. E acho que a gente começa bem, começa unificado, com o grupo todo junto, dez, 11 partidos em torno da candidatura de Geraldinho. Espero que a turma do prefeito permaneça de salto alto, como eles fizeram na eleição de governador, que assim abre o caminho para a nossa vitória”.
Éden também falou do carinho que seu partido tem recebido na capital baiana no evento e, sobretudo, ao vice-governador Geraldo Jr. (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador. “Muito boa a recepção, eu vim caminhando lá do Terminal da França até aqui, você está vendo que eu estou com o bonezinho do PT. E o povo de Salvador tem um carinho muito grande com o PT, com Jerônimo, com Geraldo, com Wagner, com o Rui”, pontuou.
More Stories
Acelen anuncia redução nos preços da gasolina e do diesel na Refinaria de Mataripe
Agência realiza palestras gratuitas de capacitação para impulsionar os negócios em Salvador; veja como participar
Vida luxuosa e empresária: Saiba quem é a advogada baiana presa apontada como líder de organização criminosa