quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Candeias / Escritora Candeense celebra a marca de 5 mil exemplares Vendidos distribuindo Ovos de Pascoa para Crianças Carentes

Escritora Candeense celebra a marca de 5 mil exemplares Vendidos distribuindo Ovos de Pascoa para Crianças Carentes

 

Na manhã do último Domingo (01), a escritora Nathalya Cavalcante, de 21 anos, resolveu presentar crianças carentes da Localidade do Conjunto Santa Cruz no bairro Malembá. O gesto foi a forma que ela encontrou para celebrar a marca de cinco mil exemplares vendidos do livro Amar(esia), lançado em dezembro do ano passado.


Ao longo da última semana, ela fez um pedido nas redes sociais para que as pessoas contribuíssem com a ação. Amigos e familiares doaram os materiais para a confecção dos Ovos. Ao todo, mais de 100 ovos da pascoa foram distribuídos para as crianças do bairro. Segundo Nathalya, proporcionar um pequeno momento de felicidade pra quem precisa nos faz pensar os altos e baixos da vida: “Tem momentos que estamos bem financeiramente, emocionalmente e achamos que nada vai mudar, nos acomodamos. Até que você se depara com um momento de dificuldade e percebe que precisa de alguém. Olhar para o outro e em um simples gesto ganhar o meu dia. Enquanto eles ganharam um simples ovo de chocolate, em troca eu recebia um grande sorriso. Não existe nada mais recompensador que o sorriso de uma criança!” Completou.
O livro da jovem que é estudante de Direito (7° semestre) e de Gestão de Recursos Humanos (2° Semestre) segue sendo vendido em várias livrarias do Brasil, entre elas a Livraria Cultura e Livraria Saraiva. O exemplar também pode ser adquirido através da internet em vários sites de compra. Para mais informações, sobre como adquirir o livro, palestras e eventos, pode entrar em contato com a escritora através do Facebook e Instagram Nathalya Cavalcante, ou através do telefone da sua assessoria 993658727.

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *