O torcedor do Vitória já jogou a toalha, mas o técnico João Burse insiste em acreditar na permanência do Vitória na Série A. Após a derrota para o Cruzeiro, o treinador reafirmou que o Rubro-Negro segue na briga.
“Enquanto houver esperança, vamos continuar lutando. Não tem culpados, não vamos culpar A ou B. Quando perde, perdemos todos. Vamos continuar trabalhando. Temos mais dois jogos e vamos lutar para tirar o Vitória dessa situação. Temos dois jogos e precisamos fazer gols e não tomar”, afirmou após a partida desta quarta-feira (21).
Com a derrota por 3×0, o Vitória segue na 19ª colocação, com apenas 36 pontos. O Sport, 16º colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 38. Restam dois jogos para o rubro-negro na Série A, contra Grêmio e Palmeiras, e a equipe só pode chegar aos 42.
Para não afundar de vez na zona de rebaixamento, o Vitória tem que secar os adversários diretos nesta quinta-feira (22). O Vasco (15º), que recebe o São Paulo às 19h, e o Ceará (14º), que recebe o Paraná às 20h, precisam perder. Já Sport e Chapecoense, que se enfrentam em Chapecó às 20h, precisam empatar. Todos os horários são da Bahia.
Na 37ª rodada o Vitória recebe o Grêmio, no domingo (25), às 16h, no Barradão. Será a despedida do Leão da sua casa em 2018. Na última rodada, o rubro-negro visita o Palmeiras, dia 2 de dezembro.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
Empregos no Brasil: desemprego cai para 6,4% no 3º trimestre, o menor da série do IBGE para o período
Beneficiários dos distritos começam a receber tickets da Cesta Natalina
Candeias: Dr. Pitágoras entrega Campo de futebol da Dom Avelar neste domingo (24)