O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Encerramento do Natal de Luz Candeias teve show, prêmios e praça lotada

 

O Natal de Luz Candeias foi um verdadeiro sucesso, com a adesão superior a mais de 100 lojas, a campanha deste ano teve número recorde de cupons mais de 530 mil distribuídos e inseridos nas urnas

Para o CDL o Natal de Luz, mostra o vigor e pujança do comércio em Candeias. “Foi super positivo a campanha, teve gente procurando as urnas até o último segundo, as pessoas ficaram confiantes em apostar e comprar nas lojas credenciadas, temos 13 anos de experiência de campanha, este sonho é realizado com muita responsabilidade, continuem acreditando na campanha da CDL”, disse Ana Paula..

 


A festa de encerramento aconteceu no último domingo (14), na praça Dr Gualberto, com show da Cantora Aryane Azevedo, e teve como grande vencedor Aryon Chiclousky Moreira da Fonseca, morador da Caroba e foi contemplado através da academia Quality Vitta, levando para casa um carro zero KM Renault Kwid.

Os outros dois ganhadores foram, Caio Cézar Barbosa de Oliveira, morador de São Sebastião do Passé.
e Antônio Lapa machado, morador do bairro da Nova Candeias, ambos ganharam duas Smart TVs..

Depois de conhecidos os vencedores da grande promoção, a equipe do CDL entrou logo em contato com os contemplados avisando-os dos respectivos prêmios. Só lembrando que após o sorteio o restante dos cupons foram incinerados.
Que venha o próximo Natal de Luz Candeias !