A empresa Avanço Transportes assumiu a operação da linha metropolitana 878, que liga duas das principais cidades da Região Metropolitana de Salvador. A partir de agora, a empresa Avanço rodará no itinerário Simões Filho/Camaçari e Camaçari/Simões Filho via BA-093 em todos os seus horários.
A empresa Avanço ainda informa que segue realizando investimentos em frota, com a modernização dos carros, bem como, na aquisição veículos com ar-condicionado e adaptados com acessibilidade, para que a viagem em suas linhas continuem oferecendo conforto e segurança aos trabalhadores e usuários do sistema metropolitano.



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara