O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em primeira viagem, ACM Neto ataca governo do PT e diz que há ‘cansaço’ na Bahia

Em sua primeira viagem pelo interior da Bahia após deixar a prefeitura de Salvador, o ex-prefeito deu indícios de que, de fato, começou a campanha ao governo do Estado em 2022. Durante coletiva, Neto atacou o governo do PT.

“O clima político da Bahia, que não pode deixar de falar, é que é governada pelo PT há 14 anos. Existe uma coisa que é chamada cansaço. As pessoas querem algo diferente, que toque mais em corações”, disse.

Neto disse ainda que seu partido, o Democratas, tende a ser a principal força política na próxima eleição. “O DEM já mostrou que é um partido que tem bons quadros, tem coerência, que falta muito na política isso, e saber governar. A eleição de 2020 mostrou isso. As pessoas querem governantes que trabalhem, tenham compromisso com a palavra e entreguem[…] O resultado das eleições municipais é um indicativo que os ventos políticos estão mudando, nessa mudança de ventos o DEM tem tudo para continuar crescendo e ser a principal força das eleições de 2022”, opinou.

Ainda durante a coletiva na cidade de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (13), o ex-gestor soteropolitano não quis confirmar a pré-candidatura ao governo, e disse que não é o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bnews