Meghan Markle estará ao lado do marido, o príncipe Harry, em sua viagem à Europa no próximo mês. Os dois estarão em Dusseldorf, na Alemanha, para prestigiar os Invictus Games. O evento reúne atletas das forças militares, sejam veteranos ou acidentados e feridos no cumprimento do dever.
Um comunicado do porta-voz do casal confirmou que Meghan se juntaria ao marido na viagem, mas que voaria alguns dias depois de Harry. “O duque e a duquesa de Sussex estão muito satisfeitos por participar dos Invictus Games 2023 em Dusseldorf. O Duque estará presente durante todos os jogos e a Duquesa se juntará a ele logo após o início da competição”.
Os Invictus Games foram fundados por Harry em 2014. A edição deste ano começa em 9 de setembro e terá duração de oito dias. Antes de comparecer à cerimônia de abertura, o Duque estará de volta ao Reino Unido para participar do Wellchild Awards, naquele que será o primeiro aniversário do falecimento da avó, a rainha Elizabeth II.
Harry declarou que a WellChild, que celebra as atitudes inspiradoras de jovens gravemente doentes do país e a dedicação de quem se esforça para manter as crianças saudáveis e felizes têm transformado a vida de crianças e jovens em todo o Reino Unido.
“A coragem e a força personificadas por estes jovens – e a devoção incansável daqueles que os apoiam – nunca deixam de me inspirar. Sinto-me honrado por participar na cerimônia de entrega de prêmios deste ano e celebrar o seu trabalho incrível”, declarou ele.
Harry e Meghan Markle vivem uma crise no relacionamento — pelo menos é o que asseguram os jornais ingleses. O casamento dos dois estaria perto do fim e poderia acabar nos tribunais, segundo as publicações. Fontes disseram ao portal espanhol El Nacional que a duquesa de Sussex estaria certa da separação, mas que exige uma quantia milionária para assinar o documento.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história