O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em Maracangalha, Luciano Lago recebe o carinho e o entusiasmo da população

 

A tradicional festa de Maracangalha, distrito de São Sebastião do Passé, contou diversas manifestações populares, culturais e políticas neste domingo, 17, principalmente com as famosas charangas, que fizeram a alegria do povo.

Em ano eleitoral, é mais do que certo, que as principais lideranças políticas da cidade e região, marquem presença no distrito, principalmente, para “testarem” a popularidade no local.




Quem teve em Maracangalha, hoje, percebeu que bloco de Luciano Lago, pré-candidato a deputado estadual e atual vice-prefeito do município, verdadeiramente tomou conta das ruas do distrito, com alegria e diversão e entusiasmo.

Sendo cumprimentado com o habitual L, Luciano Lago, recebeu o carinho e o incentivo das pessoas por onde passava, fato que demonstra a força do seu nome em São Sebastião do Passé e na Região Metropolitana de Salvador.


Filiado ao PP, Luciano é uma das grandes surpresas nesta pré-campanha, no qual decididamente ganhou força e musculatura na disputa eleitoral, tendo chances reais de se eleger em outubro. Bem como, ser o mais votado em São Sebastião do Passé.

IMG_4376