O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em lançamento de pré-candidatura, Jeferson Andrade cita falta de política pública em Madre de Deus na prevenção à vida

Neste domingo (9), clube do Suape, em Madre de Deus, foi o local escolhido para o lançamento da pré-candidatura de Jeferson Andrade (UB), a prefeito do município.
Diversas lideranças do União Brasil e partidos aliados compareceram ao ato político com o objetivo de apoiar o candidato, bem como, unir forças, para quem sabe, vencer às eleições em outubro.

Nomes como ACM Neto (secretário geral do União Brasil), Bruno Reis (perfeito de Salvador); Elmar Nascimento (deputado federal); Jurailton Santana (deputado estadual); Antônio Elinaldo (prefeito de Camaçari); Dr. Pitágoras (prefeito de Candeias), entre outras lideranças locais e regionais estiveram presentes no evento.
Os discursos foram balizados nos erros da gestão atual de Madre de Deus, inferno assunto mais falado foi violência e retiradas de programas e projetos que existiam na gestão do ex-prefeito Jeferson.

Em sua fala, Jeferson classificou o município como a cidade do já teve, uma dura crítica ao adversário político, Dailton Filho, que retirou alguns programas e ações, a exemplo do Bolsa Esporte, Escola de Tempo Integral, Universidade da Terceira Idade, Pré-IFBA, cirurgias eletivas, entre outros.

Outro setor que abordado foi da segurança, já que ano passado, Madre de Deus registrou um número alarmante de 18 homicídios e esse ano já está em 8. “Ficamos dois anos sem homicídios. Essa cidade tinha paz, investimento na segurança pública; as câmeras de videomonitoramento funcionavam”, denunciou.
Na oportunidade, além do União Brasil, os partidos dos Republicanos e PSDB também declaram apoio ao pré-candidato, no entanto, a vaga de vice ainda está em aberto, tendo o vereador Adailton do Suape e da ex-prefeita Nita como sérios candidatos a vaga.