O Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (17) para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Santos.
O jogo foi marcado por não ter tantas emoções e poucas chances para os dois lados. Com esse resultado, qualquer vitória para os dois lados garante a classificação de uma das equipes.
Em caso de novo empate, a decisão ficará para as penalidades. O segundo encontro está marcado para o dia 31 deste mês, às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova.
Primeiro Tempo
Aos 15′, o Bahia escapou em um contra-ataque com Biel, que limpou o marcador e bateu no canto de João Paulo, que fez uma bela defesa e evitou o gol.
Sete minutos depois, Cauly recebeu com liberdade na intermediária e finalizou com força para uma grande defesa do goleiro santista.
Aos 33′, Deivid marca para o Santos, mas o lance foi anulado por impedimento após revisão no VAR.
Segundo Tempo
Com 16 minutos, Biel recebe bom passe de Everaldo e bateu cruzado para fora.
Aos 21′, um lance inusitado aconteceu. O árbitro Savio Pereira Sampaio esbarrou-se com um dos jogadores do Bahia e saiu sangrando de campo, mas foi atendido e voltou ao jogo.
Com 49 minutos, após cruzamento de Gabriel Inocêncio, Burno Mezenga subiu de cabeça e Marcos Felipe operou um milagre para evitar o gol.
FICHA TÉCNICA
Santos 0 x 0 Bahia
Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de ida
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 17/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF) e Bruno Boschilla (FIFA-PR)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)
Cartões amarelos: Lucas Braga (SAN); Vitor Hugo e Everaldo (BAH)
Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires (Lucas Braga); Rodrigo Fernández (Bruno Mezenga), Dodi e Lucas Lima (Ed Carlos), Ângelo (João Lucas), Deivid Washington e Mendoza (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e David Duarte; Jacaré, Acevedo, Rezende, Cauly (Yago Felipe) (Arthur Sales) e Ryan (Chávez); Biel e Everaldo (Ademir). Técnico: Renato Paiva.
Galáticos



More Stories
Bamor Candeias realiza Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças no Sarandi
Spartacus Club conquista duas medalhas de ouro no Garra Fight em São Sebastião do Passé
Natividade Team brilha e conquista cinco medalhas no Garras Fight em São Sebastião do Passé