O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em jogo de vida ou morte, Vitória e São Paulo duelam hoje no Barradão

 

A tarde deste domingo (17) reserva fortes emoções para os torcedores do Vitória e também do São Paulo. Isso porque as duas equipes tentam deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e se enfrentam no Barradão, às 16h, pela 24ª rodada da competição.

O técnico Vagner Mancini conta com os retornos dos meio-campistas Ramon e Yago, que cumpriram suspensão e retornam para as suas devidas posições. As dúvidas estão na lateral esquerda e no ataque. Patric e Fillipe Soutto disputam a vaga deixada pelo lesionado Juninho, e Kieza e David disputam uma posição na meia extrema esquerda.

Ainda sem condições de atuar, o volante Willian Farias segue de fora da equipe. Já o atacante Santiago Tréllez, participou normalmente dos últimos treinamentos e deve jogar contra o São Paulo. Ele sofreu um pisão do zagueiro Henrique, do Fluminense, porém se recuperou em tempo recorde.

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro com 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas (25% de aproveitamento), marcando 12 gols e sofrendo 19.

São Paulo

Embora esteja ocupando a 19ª colocação, a equipe comandada por Dorival Júnior foi bem recepcionada no desembarque da delegação do São Paulo, em Salvador, na noite deste sábado. Vários torcedores aguardaram os atletas chegarem para demonstrar apoio, tirar fotos e pedir autógrafos aos mesmos. O treinador já tem na cabeça o time que entra em campo às 16h, no Barradão.

O tricolor paulista é o pior visitante do Brasileirão com 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas (aproximadamente 14% de aproveitamento), marcando 12 gols e sofrendo 23.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x São Paulo – 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 17 de setembro de 2017 (domingo), às 16h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR – FIFA)
Auxiliares: Bruno Boschilla (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Vitória (4-4-2):
Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace, Patric (Fillipe Soutto); Ramon, Uillian Correia, Yago e David (Kieza); Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

São Paulo (4-5-1):
Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

 

 

 

 

Fonte : Galáticos