O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em foto nas redes sociais de Lula, presidenciáveis Rui e Haddad aparecem em destaque

s dois principais nomes petistas como eventuais presidenciáveis em 2022, o governador  da Bahia, Rui Costa (PT), e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), apareceram em destaque na foto postada nas redes sociais do ex-presidente Lula (PT) após encontro no Palácio de Ondina. Inclusive, coincidência ou não, ambos os petistas aparecem também com camisas com o mesmo tom de cor.

Ao fundo, ao lado de Lula, os governadores Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte, Wellington Dias, do Piauí e a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffman. O senador Jaques Wagner (PT) apareceu no meio, mais ao fundo, vestido de branco.

No cardápio da reunião, realizada na quarta-feira (13), a discussão sobre a agenda de Lula na região nordeste, o diálogo com demais governadores, o cenário de 2022 e a aproximação para promover uma unidade mais densa com siglas da esquerda e do centro.

Na postagem, Lula mencionou: “Chegada ao Nordeste em reunião com os governadores Rui Costa (Bahia), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) e Wellington Dias (Piauí) debatendo os desafios para a região, na companhia de Fernando Haddad, da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann e do senador Jaques Wagner”.

 

 

Bocão News