O primeiro clássico pela Série A do Brasileirão, após três anos, será do jeito que o torcedor não esperava. Com Vitória e Bahia na zona de rebaixamento, o BAVI deste domingo (2) será um verdadeiro clássico dos ‘desesperados’.
O confronto, no Barradão, será realizado às 16h. Nas arquibancadas do estádio, apenas torcedores rubro-negros acompanharão seu time, já que o duelo, mais uma vez, será com torcida única.
Dentro de campo, o Leão e o Esquadrão tentarão deixar a zona da degola. Com oito pontos, na 18ª colocação, o Vitória busca o triunfo para ultrapassar o rival e sonhar com a saída do Z-4.
Já o Tricolor, com dez pontos, na 17ª colocação, quer a vitória para abrir cinco pontos do rival e, a depender de uma combinação de resultados, deixar a zona.
No Vitória, a expectativa fica por conta da estreia de Carlos Eduardo. Apresentado nesta semana, o meia, que viu uma polêmica se formar em torno da sua contratação, após áudio vazado de um médico poderá fazer sua primeira partida com a camisa rubro-negra.
Já no Bahia, a expectativa fica por conta do retorno de Régis ao time titular. Recuperado de lesão, o meia disputa posição com Vinicius, mas conta com o a poio da torcida para retomar sua vaga na equipe.
Vitória x Bahia
Brasileirão Série A – 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/07/2017, às 16h
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP), assistido por Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP)
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Yago e Gabriel Xavier; Neilton, Kieza e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Matheus Sales, Renê Junior e Régis; Allione, Zé Rafael e Mendoza. Técnico: Jorginho.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
More Stories
Solidão em rede: o impacto da tecnologia nas habilidades de comunicação da geração Z
Médico investigado por injúria racial contra auditora na Bahia é encontrado morto dentro de casa
Polícia Militar realiza Operação Força Total em Candeias