Liderados pelo trio elétrico e abençoados pelos pastores da OPEC, os fieis consagram a caminhada com um grande ato profético de clamor pela cidade. Por onde passou, quem não acompanhou ficou na porta de casa ou nas janelas saudando o ato religioso.
“Nós marchamos para Jesus, pela paz, pela nação brasileira, é um momento que nos reunimos em adoração ao único que é digno de toda honra e glória, não é apenas mais um evento religioso, e sim um ato profético de culto ao nosso senhor”, afirmou o presidente da Ordem de Pastores, Marcos Roberto.
Nem mesmo o sol impediu que crianças, adultos e idosos marchassem para Jesus, conduzidos pela banda Fé e Gratidão, a animação tomou conta dos fiéis. Enquanto isso, dezenas de intercessores ficaram posicionados abençoando os participantes.
A evangélica Analice, se emocionou ao falar de Jesus, e declarou que marcha é um ato profético para que o município possa receber as bênçãos de Cristo, “esse é um ambiente de milagres, o que acontece aqui é muito forte, pedidos de orações são atendidos por Deus, pessoas são libertas, e isso vai muito além da animação, é algo espiritual”, disse.
Uma das atrações do evento, Mais com Cristo não deixou ninguém parado. A banda, como todas as apresentações que faz, colocou o público para tirar o pé do chão, seguindo em direção a Praça Principal. Além de animado, o povo é fiel, então não pôde faltar um momento de clamor por Candeias e pelas autoridades.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias
Vereadora Tânia Batista destaca ação da SEMAN no bairro do Malembá