O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Eleições 2018: Quatro candeenses tentam desembarcar em Brasília em 2019

 

Eleição é sempre tempo de mudança seja ela boa ou ruim. Para os agentes políticos a eleição é tempo de se medir como se diz nos bastidores da política e também se reagrupar as forças de quem dão as cartas.

Então nesse propósito, quatro candeenses disponibilizaram os seus nomes para o pleito de 2018 para a câmara federal. Seja em demarcar território ou mostrar sua força eleitoral. Ou então seja  somente para contribuir na legenda do partido, o fato é que eles estão concorrendo.

Veja quem está na disputa Federal :

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Martins: Carrega consigo a confiança do governador Rui Costa e de sua tendência politica no PT. Tem a experiencia de ter sido secretário estadual em três pastas importantes, amigo de Wagner e apoiado pela prefeita de Lauro de Freitas, Martins tem grandes chances de estar em Brasília. Em Candeias, a falta de popularidade do seu grupo o impede de avançar mais no município.

 

 

 

 

 

 

Tonha Magalhães:  Coloca mais uma vez em xeque sua força política, depois de diversas especulações, Tonha decidiu se lançar a federal novamente, cargo que já ocupou de 2007-2010, porém as derrotas consecutivas a coloca como incógnita nesta eleição e claro que a cada derrota, as pessoas duvidam mais da sua força de aglutinar. Bastidores relatam que Tonha ajuda na legenda. Em Candeias, Tonha tem seguidores e dá a ela uma boa margem de votos na cidade.

 

 

 

 

 

 

 

Sargento Isidório :  Deputado estadual com três mandatos, Isisório tenta mais uma vez a vaga para federal. Com um jeito pitoresco e único, o Pastor tem grandes chances de desembarcar em Brasília. Em Candeias, Isidório sempre criticou os grupos políticos que colocaram parentes em suas sombras, algo que o deputado faz agora com seu filho, mas ainda assim deve ser bem votado.

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Gomes: Atual Vice-prefeita da cidade. Márcia tenta fincar seu nome como grande liderança política. Ela sempre foi vista como a figura, mas André Peixoto aliado da vice, que faleceu neste ano, era conhecido como o político do grupo. Márcia tenta se mostrar que tem força e credibilidade. Em Candeias, Tentará algo ousado, pois se “medindo” Márcia sacramenta se entra no rol de grandes figuras políticas ou então será lembrada com uma vice que Candeias teve.