Após a denúncia de um passageiro que no último sábado, 02, relatou ao RN, o fato de que os passageiros do itinerário: Posto Sanca/Colônia/Sede, no Transporte Alternativo de Candeias, foram determinados a descer na Caroba, pois de acordo com o vídeo, o carro não iria até a Rodoviária Municipal, sem nenhuma justificativa plausível, a prefeitura de Candeias, por meio da Coordenação de Trânsito enviou uma nota sobre o assunto.
Confira a nota:
Recebemos com muita estranheza essa denúncia, e a forma que o condutor procedeu na situação. Não há justificativas plausíveis para o ocorrido, pois o fato constrangeu e faltou com respeito aos usuários do sistema do Transporte Público Municipal.
Vale ressaltar que é obrigatório que todo e qualquer veículo complete seu roteiro, independente da quantidade de passageiros que estiver dentro do carro.
O permissionário será convocado para prestar esclarecimentos sobre este fato, e certamente a Coordenadoria de Transporte Público(SMTT/CTP), adotará as medidas legais cabíveis para coibir essa prática ilegal.
*Jorge Henrique dos Santos Ramos*
*Coordenador de Transporte Público*
Veja vídeo aqui:
https://www.instagram.com/reel/C0bmlnxuAJK/?igshid=ZDE1MWVjZGVmZQ==



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil