Mais um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 7, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo as informações das polícias Civil e Militar, agentes da 59ª CIPM foram acionados por volta das 6h48, para averiguar uma denúncia de dois corpos caídos ao solo, na entrada da BA-099, próximo a uma empresa de proteção ambiental, em Camaçari.
No local, os agentes encontraram as vítimas, identificadas como de Josafa Silva Gomes Junior, 28 anos, Alisson Santiago Marinho dos Reis, 29, com marcas de tiros e já mortos. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção dos corpos e realização de perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há mais detalhes sobre o crime.
Este é o segundo duplo homicídio registrado em Camaçari no intervalo de cerca de 24h. No sábado, 6, dois homens foram mortos numa casa, no bairro da Lama Preta. Um terceiro homem ficou ferido na ação.
Fonte: A Tarde



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara