O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Dona Umbelina Pereira deixará saudades eternas!

É com profundo pesar que a família da senhora Umbelina Pereira Santos, comunica o seu falecimento na madrugada desta quarta-feira (27), em Araxá Minas Gerais.

Dona Umbelina tinha uma história de carinho e raízes em Candeias, no qual ela viveu mais de 50 anos, contribuindo com o crescimento e a evolução da cidade que escolheu para morar; formando uma família linda e respeitada por todos.

Ela veio para Candeias em 1945, ainda quando o município era um Distrito de Salvador. Recentemente, mudou-se para Minas gerais para morar com familiares.

Dona Umbelina completaria hoje 93 anos e tristimente
falece em 27 de maio de 2020, por complicações respiratórias e de acordo com o laudo médico não testou positivo para o Covid-19. Por conta da pandemia do coronavírus, o sepultamento teve que seguir os novos protocolos adotados de sepultamento pela prefeitura mineira.

Dona Umbelinda deixa
Imensurável saudade em todos que conviveram e presenciaram como ela era amável, sábia e solidária com o próximo e com os seus.

Viúva do saudoso senhor Zacarias que foi chefe do Detran, dona Umbelina em Candeias teve nove filhos, Nilton (da emplacadora), Célia (em memória), Cleuza (viúva de Zé do caixão do Malemba),
Marly, Neuza, Sônia, Solange, Esbela e Ruth
Todos nascidos aqui, sem contar nos inúmeros netos e bisnetos, “Nossa avó Umbelina sempre foi uma semeadora, plantou sementes de honradez, hombridade e solidariedade. Temente a Deus, modelo de vida cristã, comprometida com o bem e a verdade de todos filhos , netos e bisnetos”. Saudades Eternas !