O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Documentário sobre a vida de Rihanna só será lançado em 2021

 

Rihanna nas telonas não é novidade para ninguém, mas um filme totalmente dedicado a diva pop barbadiana é um sonho dos fãs que vai ter que aguardar mais um pouco.

O documentário sobre a proprietária da Fenty Beauty, intitulado de ‘Rihanna: Volume One’, foi prejudicado por conta da pandemia do novo coronavírus e terá seu lançamento apenas em 2021.

Em entrevista ao site Collider, o diretor Peter Berg garantiu a obra para o verão do ano que vem, em julho nos Estados Unidos.

“O documentário sobre Rihanna é algo em que venho trabalhando com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, assim esperamos, perto do dia 4 de julho [feriado de independência dos EUA]. Foi uma jornada realmente épica esses últimos quatro anos com ela”, disse ele.

O documentário está na fase de construção desde 2015 e vem sendo produzido pela Film 45. De acordo com o diretor, já se tem 1200 horas de material bruto.

“la é uma mulher notável, que todos os dias parece crescer e se ramificar em novos negócios e novos empreendimentos a um ritmo que é quase difícil de acompanhar. Então, toda vez que pensamos que vamos terminar o filme e lançá-lo, ela faz algo como começar uma linha de moda como Fenty, ou sua linha de lingerie, ou sua linha de cuidados com a pele”, ainda explicou ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahia.Ba