O Sem Parar, serviço de atendimento que funciona 24 horas por dia é um grande aliado da população que têm dificuldade de locomoção e precisa acessar equipamentos da saúde e do serviço social de Madre de Deus.
O programa iniciou as atividades 21 de junho de 2023 e nesse curto espaço de tempo já contabiliza 610 atendimentos, o equivalente a 13 atendimentos por dia para os equipamentos que estão regulamentados na lei que rege o programa.
O Prefeito Dailton Filho participou de um café da manhã na unidade, promovido pela coordenadora, Cheila Souza e pelos funcionários que disseram estar satisfeitos por poder atender a comunidade com excelência, a partir da estrutura que é oferecida.
Na ocasião, foi apresentado um balanço dos atendimentos e os funcionários puderam discutir estratégias de humanização e agradecer pela estrutura que conta com sala de conforto para os plantonistas, telefone próprio, dois veículos, um de pequeno e um de grande porte e o atendimento humanizado e acolhedor que é marca registrada desta gestão.
More Stories
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
PIB da Bahia cresce 2,1% no 2º trimestre e acumula alta de 2,7% em 2025
Bahia: Jerônimo sanciona reajuste de até 22,1% para mais de 45 mil servidores estaduais