Em palavras de esperança, Dom Dirceu Medeiros, Bispo da Diocese de Camaçari, rogou a Deus, para que Papa Francisco pudesse descansar em paz, após muitos momentos de dor e aflição em virtude de doença respiratória nos últimos meses, que atingiu o papa, no qual levou a morte.
Dom Dirceu, que teve a oportunidade de encontrar-se com o Papa Francisco durante sua visita “ad Limina” ao Vaticano, expressou sua admiração e respeito pelo Santo Padre. Em uma publicação nas redes sociais, compartilhou uma foto do encontro, destacando a importância para sua missão episcopal.
A Diocese de Camaçari emitiu um comunicado sobre a morte do Papa:
O Papa Francisco fez sua Páscoa definitiva às 7:35 desta segunda-feira , horário de Roma. O Anúncio foi feito pelo Cardeal Kevin Farrell:
“Queridos irmãos e irmãs, com profundo pesar devo anunciar a morte do nosso Santo Padre Francisco. Às 7:35 desta manhã, o bispo de Roma, Francisco, retornou à casa do Pai. Toda a sua vida foi dedicada ao serviço do Senhor e da Sua Igreja. Ele nos ensinou a viver os valores do Evangelho com fidelidade, coragem e amor universal, especialmente em favor dos mais pobres e marginalizados. Com imensa gratidão pelo seu exemplo como verdadeiro discípulo do Senhor Jesus, entregamos a alma do Papa Francisco ao infinito amor misericordioso do Deus Único e Trino”, disse a mensagem diocesana nas redes sociais.
More Stories
Candeias: Frei Thiago lamenta morte de Papa Francisco
Lula lamenta a morte de papa Francisco e decreta luto de 7 dias no Brasil
Papa Francisco, uma voz dos pobres que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, confirma o Vaticano.