O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Deputado Sargento Isidorio convida Diego Maia para o Avante

Em uma conversa bem aberta, como de costume, o deputado federal Sargento Pastor Isidório que concedeu entrevista ao programa Baiana Livre da Baiana FM nesta segunda-feira (15), convidou o vereador de Diego Maia para o Avante e cravou que Diego será prefeito de Candeias. “Com uma mãe como Maria, você já chega com lastro enorme” citou o deputado que disse que ser prefeito também nem que seja de honra: “Quando tiver lá ou chegar primeiro que eu, me coloque como prefeito de honra” disse Isidório. Que também revelou os motivos pelo qual saiu da presidência do Avante. “Se para o Avante crescer, eu teria que passar a presidência do Avante para o Carletto. Eu fiz. A gente precisa crescer em prefeitos e deputados para dar sustentação ao governo”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, o novo presidente agrega dezenas de prefeitos ao partido. “Acho que mais de 40 prefeitos virão para o Avante com a chegada de Carletto”, afirma.

O parlamentar confessou aos apresentadores uma possível insatisfação. “Minha única queixa era que eu deveria deixar o aglomerado de políticos do conselho. Mas foi aprovado o meu nome como presidente de honra do Avante e continuarei nas reuniões”.

Ao ser questionado sobre a situação de Lula em Brasília, Isidório com toda sua inteligência foi direto. “A Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo e por isso não vou mentir. Lula está com dificuldade no parlamento. Eu não vejo essa base coesa. Tem partidos que tem ministério e não entregou votos”, afirma.

Prefeitura de Salvador

Um dos nomes ventilados para prefeitura de Salvador, o deputado optou por deixar na vontade de Deus e na decisão dos líderes dos partidos base do PT, já que é um político de grupo. “Às vezes o político não consegue fazer sua vontade. Quem não quer ser prefeito de Salvador? Fico à disposição. Mas Deus saberá quem vai melhor administrar a capital da Bahia. Quem vai me dizer quem é prefeito de Salvador, de Madre é Deus são os líderes, Rui, Wagner, Jerônimo e Geraldo”, finalizou.