“O blogueirinho bravateiro saiu do gabinete refrigerado e foi para Barreiras gravar seus arrogantes arroubos midiáticos”, diz o deputado Marcelino Galo (PT) ao ver o ex-prefeito ACM Neto fazendo críticas infundadas e se passando de fiscal de obras da ampliação do Hospital do Oeste.
“Para começar, o sem mandato que continua sem propostas, deveria saber que toda obra pública tem prazo de conclusão previsto em contrato. E a apontada por ele em Barreiras, com tanto esperneio, segue o cronograma contratual. As imagens mostram as obras de ampliação do hospital em andamento”.
Para Galo, em vez de procurar “cabelo em ovo”, o “candidato que ninguém quer” precisa explicar para que vai servir o prédio que foi todo reformado pela prefeitura de Salvador em frente ao cemitério Campo Santo. “O amigo dele, Bruno Reis, gastou milhões de reais dos impostos pagos pelo povo de Salvador na reforma e o prédio continua desocupado, sem serventia”.
O deputado Marcelino Galo não perde também a oportunidade de fazer uma sugestão de figurino para o blogueirinho usar quando fizer filmagens em canteiros de obras: “Use um capacete mais adequado à sua circunferência craniana e evite se trajar com roupas de grifes caríssimas”.
More Stories
Sintia Ferreira agradece ao Governador Jerônimo Rodrigues e à Secretária Rowenna Brito pela entrega do novo Colégio Polivalente de São Sebastião do Passé
Prefeito de Catu destaca parceria com o Governo do Estado e avanços no município
“Jerônimo comanda o círculo virtuoso por que passa a Bahia para a revolta de ACM Neto”, diz Niltinho