O deputado estadual, Isidório Filho, indicou ao governador Rui Costa e ao Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti a remodelação asfáltica de toda a BA 531.
O trecho que vai da rotatória da Moliza até o KM 08 está totalmente esburacado. Em sua justificativa, o deputado relatou que “O povo de Candeias convive com esses buracos há anos e nesse momento piorou ainda mais por conta das chuvas.
É de extrema importância que seja corrigido o asfalto, por que além de dar prejuízo aos motoristas e caminhoneiros que circulam na região, os buracos também podem gerar risco a segurança”, disse o deputado.
#Repost @pastorisidoriofilho



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil