A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal usou o Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão em celebrar o aniversário da intervenção militar de 31 de março de 1964.
“Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. O que importa é que já é hora de virar a página! Se Dilma proibiu as comemorações, Bolsonaro determina as comemorações (?!). Apoiadores de Bolsonaro, acordem! Vocês estão querendo que o Presidente paute suas ações no PT? O PT fez tudo errado, não vamos acertar só invertendo!”, escreveu Janaína Paschoal.
“É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos! A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64!”, acrescentou Janaína.
A deputada ainda completou alegando que o presidente Bolsonaro tem que ser diferente do deputado Bolsonaro. “Não estou falando em abandono de convicções. Estou falando sobre a necessidade de entender que ser Presidente é muito diferente de ser um Deputado Temático, com todo respeito aos Parlamentares que se limitam a um único tema”, completou.
Fonte|: Radar da Bahia
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história