O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

DEL CARMEN PEDE PEDE OBRAS PARA OS MORADORES DA REGIÃO DA ESTRADA CIA-AEROPORTO

Construídos há mais de oito anos pelo programa Minha Casa, Minha Vida na estrada CIA-Aeroporto, os complexos habitacionais  Bromélias I, II, III, IV, V, VI; Residencial Margaridas e Moradas do Atlântico não tiveram, até hoje, reformas estruturais nas áreas de lazer e nos equipamentos esportivos, nem nos parques infantis e nas quadras poliesportivas. São estas obras que a deputada Maria del Carmen (PT) pediu ao Governador Rui Costa.
Na indicação apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) a qual encaminhou ao Governo, ela argumenta que o uso frequente pela comunidade e a ação do tempo acabaram danificando os equipamentos. “São importantes aparelhos para o entretenimento e lazer de crianças, adolescentes e até mesmo adultos, que usufruem para terem algum tipo de diversão nas horas vagas, além da prática de exercícios físicos”, opina Del Carmen. São usuários diretos destes equipamentos 4.480 famílias.
Por fim, a deputada petista lembra que é dever do Estado prover o lazer para os cidadãos, o que é assegurado no art. 6° da Constituição Federal. “A  prestação deve ser de maneira correta e contínua, deixando a população cada vez mais assistida pelo Estado, mesmo depois da entrega dos empreendimentos aos moradores”, defende.