O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Definido! Vitória enfrenta o Cruzeiro no Mineirão com time modificado

 

 

Vitória e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (30), às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida marca o retorno do técnico Vagner Mancini ao comando rubro-negro. Esta é a quinta passagem do treinador no Leão (2008, 2009 2x, 2015 e 2017).

Mancini fechou dois treinos e fez mistério na equipe titular. Mas o Vitória está definido e vai a campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e Tréllez, jogando num 4-4-2, com o Ramon improvisado de volante.

O duelo marcará também a estreia do lateral-esquerdo Juninho com a camisa vermelha e preta. O jogador atuou em 17 jogos nesta temporada pelo Aktobe do Cazaquistão.

Os desfalques ficam por conta de Geferson, com as amígdalas inflamadas, Alan Costa, em negociação com o Goiás e os atletas que ainda não se recuperaram das suas respectivas lesões: Fred, Willian Farias, Thallyson e José Welison.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória – 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 30 de julho de 2017
Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) FIFA
Auxiliares: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel) e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Lucas Silva, Rafinha e Élber; Sassá e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Foto: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória