O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Deborah Secco causa revolta ao defender que a mulher faça sexo com o companheiro mesmo sem vontadeDeborah Secco está sendo duramente criticada nas redes sociais por defender que a mulher faça sexo com seu companheiro mesmo quando não estiver com vontade. A declaração foi dada em entrevista a Julia Faria em um canal no Youtube. “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”, disse a esposa de Hugo Moura. “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, completou a global. A atriz ainda não se pronunciou sobre a repercussão negativa da declaração. Após viver a Tânia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Secco se prepara para voltar ao horário mais nobre da Globo, a faixa das 21h. A atriz está escalada para “De Volta Para Casa” [título provisório], folhetim de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso”.

 

Deborah Secco está sendo duramente criticada nas redes sociais por defender que a mulher faça sexo com seu companheiro mesmo quando não estiver com vontade. A declaração foi dada em entrevista a Julia Faria em um canal no Youtube.

“É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”, disse a esposa de Hugo Moura.

“Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, completou a global. A atriz ainda não se pronunciou sobre a repercussão negativa da declaração.

Após viver a Tânia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Secco se prepara para voltar ao horário mais nobre da Globo, a faixa das 21h. A atriz está escalada para “De Volta Para Casa” [título provisório], folhetim de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso”.

 

 

Por : RD1