casal Elton Campelo e Isabela Valença, encontrados mortos em apartamento no Edifício Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, passavam férias em Salvador. O homem de 35 anos morava em Juazeiro, onde nasceu; já Isabela morava em Petrolina, cidade vizinha, mas no estado de Pernambuco.
Amigos do empresário afirmaram ao jornal Correio que estão perplexos com as mortes, já que o casal não tinha histórico de briga. Também não houve qualquer discussão entre os dois antes do crime.
“Era um casal que se dava super bem. Eram tranquilos. A cidade toda está sem acreditar. Nunca vi o casal em desentendimento, sequer subia a voz. Altamente inexplicável. Estamos todos chocados”, afirmou ao jornal Pedro Alcântara Filho, morador de Juazeiro e amigo de Elton.
O casal foi encontrado no domingo (10). A polícia apura a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Segundo o Correio, os pais de Elton, Elza Campelo e Gladston Campelo, estavam no apartamento quando os tiros foram disparados.
O pai do empresário se assustou ao ouvir o barulho e foi até o quarto do casal. O corpo dele foi encontrado em cima da casa da suíte onde o casal estava, e o dela foi encontrado no banheiro. A arma do crime estava ao lado do corpo de Isabela. A pistola pertencia a Elton, que tinha porte de arma.
A família de Elton é proprietária do Curtume Campelo. O casal estava juntos desde 2018.
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro