casal Elton Campelo e Isabela Valença, encontrados mortos em apartamento no Edifício Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, passavam férias em Salvador. O homem de 35 anos morava em Juazeiro, onde nasceu; já Isabela morava em Petrolina, cidade vizinha, mas no estado de Pernambuco.
Amigos do empresário afirmaram ao jornal Correio que estão perplexos com as mortes, já que o casal não tinha histórico de briga. Também não houve qualquer discussão entre os dois antes do crime.
“Era um casal que se dava super bem. Eram tranquilos. A cidade toda está sem acreditar. Nunca vi o casal em desentendimento, sequer subia a voz. Altamente inexplicável. Estamos todos chocados”, afirmou ao jornal Pedro Alcântara Filho, morador de Juazeiro e amigo de Elton.
O casal foi encontrado no domingo (10). A polícia apura a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Segundo o Correio, os pais de Elton, Elza Campelo e Gladston Campelo, estavam no apartamento quando os tiros foram disparados.
O pai do empresário se assustou ao ouvir o barulho e foi até o quarto do casal. O corpo dele foi encontrado em cima da casa da suíte onde o casal estava, e o dela foi encontrado no banheiro. A arma do crime estava ao lado do corpo de Isabela. A pistola pertencia a Elton, que tinha porte de arma.
A família de Elton é proprietária do Curtume Campelo. O casal estava juntos desde 2018.
More Stories
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0