Nesta terça feira foi aprovado na sessão de hoje projeto de Lei 032/2018 de autoria do vereador Pastor Adailton Sales, que concederá horários especiais para todos os servidores públicos de Candeias que sejam responsáveis por pessoas com necessidades especiais e que precisam de atenção permanente.
O objetivo da PL é conceder flexibilidade a carga horária dos servidores do município que hoje possuem pessoas com necessidades especiais sob os seus cuidados, mas tem que deixá-las sozinhas ou com terceiros durante sua jornada de trabalho semanal.
Vigorando a Lei, espera-se melhorar a qualidade de vida tanto dos portadores de tais necessidades especiais quanto de seus responsaveis, que poderão exercer suas atividades no funcionalismo público de forma mais tranquila devido a flexibilização de sua carga horária de trabalho.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão