Um encontro de lideranças cristãs do município de Candeias, neste domingo (20), marcou a primeira celebração do “Dia Municipal do Obreiro Cristão”, atividade que passou a integrar o calendário oficial de eventos da cidade a partir da Lei Municipal Nº 1012/2017.
A programação aconteceu no Plenário Francisco Pedro de Oliveira, na Câmara de Candeias, e foi presidida pelo vereador Pastor Adailton Sales (PRB), autor do Projeto de Lei Nº 005/2017 que deu origem à medida, e deverá se repetir anualmente no terceiro domingo do mês de agosto.
Na justificativa do texto submetido e aprovado pela Casa em junho, o vereador Pastor Adailton ressaltou a contribuição de pastores e obreiros cristãos em projetos sociais feitos em asilos, orfanatos, em presídios e até na recuperação de usuários de drogas.
“Parabéns a todos os obreiros cristãos pelo seu dia. Que Deus continue nos dando a força necessária para continuarmos lutando para ajudar o povo candeiense. Foi um ato simbólico, pequeno em comparação com o serviço voluntário realizado pelos obreiros que, sem nada cobrar, ajudam diariamente a população de Candeias e região”, resumiu Pastor Adailton.
Também participaram do encontro o deputado federal Márcio Marinho (PRB), os vereadores de Candeias Gil Soares (PTB), Diego Maia (PR), Silvio Correia (PV) e Val Enfermeiro (PMN), além de lideranças políticas de Candeias e municípios da Região Metropolitana.
More Stories
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0