Uma criança, de 7 anos, morreu após ter comido um ovo de páscoa envenenado. O caso ocorreu em Imperatriz, cidade localizada no Maranhão.
A mãe e a irmã adolescente do menino estão internadas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma mulher, de 36 anos foi presa como suspeita pelo crime. Ela é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas e foi capturada por equipe da Delegacia Regional de Santa Inês em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, local onde mora.
A delegacia adotou medidas iniciais para a apuração dos fatos. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que ouve testemunhas para esclarecer o caso.
Ainda segundo a SSP, o corpo da vítima foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Imperatriz. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.
Play Video
Além disso, a Polícia requisitou ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) a coleta de material para análise laboratorial das vítimas que permanecem hospitalizadas



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos