Uma criança de 4 anos foi internada em estado grave após cair do segundo andar de um prédio, em Salvador. O acidente ocorreu no domingo (15), no bairro do Cabula.
De acordo com a Polícia Civil, parentes da vítima disseram que a queda ocorreu durante uma festa de confraternização no edifício. A criança dormia sozinha em casa, enquanto a mãe estava no evento.
Após a queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As circunstâncias da queda são apuradas pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Em nota, a polícia informou que depoimentos e oitivas são realizadas para esclarecer a responsabilidade dos envolvidos, que poderão responder por abandono de incapaz.
More Stories
PIB da Bahia cresce 2,1% no 2º trimestre e acumula alta de 2,7% em 2025
Bahia: Jerônimo sanciona reajuste de até 22,1% para mais de 45 mil servidores estaduais
Jerônimo sanciona lei que reestrutura polícias na Bahia