Capital baiana registrou seis mortes e 512 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
![Covid-19: taxa de ocupação de leitos de UTI em Salvador é de 75% [Covid-19: taxa de ocupação de leitos de UTI em Salvador é de 75%]](https://www.metro1.com.br/noticias/101325,covid-19-taxa-de-ocupacao-de-leitos-de-uti-em-salvador-e-de-75-3.jpg)
Salvador registrou seis mortes e 512 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme dados disponibilizados hoje (22) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
A capital baiana registra 106.613 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, com 1.807 casos ativos e 3.139 óbitos, no total. A taxa de ocupação de leitos de UTI adulto permanece em 75%, pelo terceiro dia consecutivo.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história