Georges Rizk, secretário de Cultura, deu boas-vindas aos novos conselheiros e destacou que o CMPC é um aliado da gestão. “É necessário que o conselho e o poder público caminhem lado a lado, através disso que juntos construiremos um setor mais democrático para todos. A Sectur está de portas abertas para vocês”, afirmou.
Durante o evento, foi realizada também a votação interna para definição do novo presidente. Edilton Santana, recebeu 11 votos e foi eleito por unanimidade. Enquanto a vice-presidente, Joselilde Maria, indicada pelo poder publico teve aceitação da maioria no pleito.
More Stories
1º Desafio da Nutri chega ao fim com resultados inspiradores
Luto em Candeias: Gennife Ribeiro é velada nesta terça-feira na Assembleia de Deus; sepultamento será nesta quarta-feira às 10h
De autoria de Diego Maia, Câmara aprova programa para intermediar acesso à CNH de mototaxistas de baixa renda em Candeias