Após reunião com o CDL/Candeias e o Comitê de enfrentamento de combate à Covid-19 nesta sexta-feira (19), a prefeitura de Candeias decidiu flexibilizar gradativamente a atuação do comércio municipal. Os parâmetros de como irá funcionar a volta das atividades não essenciais deve sair numa edição no diário oficial do município deste sábado, contendo informações sobre a flexibilização.
Conforme apurado, o formato de abertura da primeira fase vai seguir o protocolo apresentado pelo CDL que divide em duas categorias: A e B. De segunda à sexta o comércio ficará aberto das 08 às 17h, já aos sábados será até às 15h por causa do decreto do Toque de Recolher.
Grupo A (segunda, quarta e sexta)
Floricultura; Cama, mesa e banho; Artigos esportivos; Artigo para escritório; Utilidades do lar; Calçados, bolsas e demais acessórios; Tecidos; Armarinhos e vestuário.
Grupo B (terça, quinta e sábado)
Cosméticos, perfumarias, joalherias e bijuteria; Eletrodomésticos; Informática; Móveis; Estúdio de revelação e impressão fotográfica; Gráficas; Papelaria e livrarias; Colchões; Artigos para festas; Bombonieres e chocolates.
More Stories
Datafolha: Aprovação de Lula sobe para 33%, melhor índice do ano
Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe
Rede Wallon de Ensino realiza Festival Literário na Unidade de Candeias e promove cultura e protagonismo entre os estudantes.