O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Com o tema “Lgbtfobia agora é crime”, Parada Gay de Candeias acontece neste domingo (06)!

A 11ª Parada Gay de Candeias acontece neste domingo (06), a partir das 15h, refletindo o tema “Lgbtfobia agora é crime”. O objetivo do tema é chamar a atenção das pessoas quanto ao alto índice de agressão ao publico gay.

O evento deste ano terá como atrações a banda de samba, Viola de 12, e o arrocha envolve da cantora Ariany Azevedo. O público ainda vai se divertir com apresentações de transformistas, Gogo Boys e Drag Queens.

Diferente do ano passado, a concentração será na frente da Rodoviária, a partir das 15h, depois a parada segue pela Avenida Antônio Paterson, 21 de Abril, 13 de Maio e encerra na Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes.

Como de costume, durante o trajeto, vai acontecer um trabalho de conscientização, com distribuição de panfletos e preservativos, sensibilizando a população sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), e a importância de se prevenir durante a relação sexual.

O evento é uma realização do grupo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros (LGBT+), de Candeias, que conta ainda com a parceria da prefeitura do município e da Secretaria Estadual de Direitos Humanos do Estado da Bahia.

Serviço:

O que é? 11ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Candeias

Onde será Concentração? Na frente da Rodoviária

Quando? Domingo (06), às 15h.

Quem vai Tocar? Viola de 12 e Ariany Azevedo

Valor? Gratuito