
O Vitória recebe o Bragantino nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ainda sem encontrar o time ideal, o técnico Argel Fucks deverá promover novas mudanças para a partida única do torneio. Quem vencer, avança à próxima fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Argel não poderá contar com Dátolo e Pisculichi. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo e o segundo está tratando uma lesão do tendão da coxa. Além disso, Gabriel Xavier e Norberto, ainda estão em fase de transição.
O Vitória finalizou a preparação para a partida na tarde desta última terça. Entre os vinte jogadores relacionados uma novidade: o colombiano Sherman Cárdenas vai compor o banco de reservas. O atleta estava de saída do Rubro-Negro, mas as negociações com São Paulo e Coritiba não evoluíram.
Euller deve começar jogando no lugar de Geferson. Outro que agradou nos treinamentos é o atacante Pineda, que deverá ter oportunidade de iniciar como titular.
Escalação provável: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima.



More Stories
Bamor Candeias realiza Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças no Sarandi
Spartacus Club conquista duas medalhas de ouro no Garra Fight em São Sebastião do Passé
Natividade Team brilha e conquista cinco medalhas no Garras Fight em São Sebastião do Passé