Após se ausentar dois últimos treinos do Vitória por conta de um trauma no tornozelo e uma virose, o atacante Marinho foi a campo na manhã desta quinta-feira (29), na Toca do Leão, e trabalhou normalmente com o elenco. O jogador está confirmado para o duelo contra a Chapecoense, sábado (1º), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Argel Fucks dividiu a equipe em dois grupos. Os jogadores de defesa fizeram um trabalho de posicionamento e bola parada, enquanto os atletas do setor ofensivo treinaram finalizações à exaustão.
O zagueiro Victor Ramos não apareceu em campo. O defensor realizou mais uma etapa do tratamento por conta da fascite plantar (dor no pé) e depois fez um trabalho leve na academia.
Convocado para a seleção da Bolívia, Rodrigo Ramallo fez um treino individual sob o comando de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação.
A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza.
O último treino do Rubro-negro antes do jogo está programado para Chapecó (SC), que será realizado na manhã desta sexta (30). O elenco embarca para a cidade catarinense nesta quinta (29), no período da tarde.
Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro.
More Stories
Pela primeira vez em duas décadas, número de fumantes cresce no Brasil
Governador participa da inauguração de novo Centro de Distribuição do Mercado Livre em Simões Filho, que vai gerar 6,5 mil empregos na Bahia
Geraldo Júnior e Adolpho Loyola se reúnem com presidente da UVB-BA