Exames feitos nesta sexta-feira (25) apontaram que as lesões do atacante Neymar e do lateral direito Danilo são mais graves do que o previsto, e ambos estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo. A equipe médica do Brasil agora corre com o tratamento para deixar os atletas prontos para a fase final do Mundial.
A equipe comandada por Tite enfrenta a Suíça na segunda-feira (28), e Camarões, na sexta (2).
Neymar e Danilo se machucaram na estreia do Brasil, vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, na quinta-feira (24), em Lusail. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que foi feita ressonância magnética nos dois atletas.
“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com pequeno problema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento”, disse.
Segundo o médico, é preciso “ter calma” e fazer uma avaliação é diária. “Posso adiantar que não teremos os dois jogadores no próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, afirmou.
More Stories
Camaçari ganhará novas UBS, Caps, Centro em Reabilitação e Unidade de Acolhimento para pessoas em situação de crise ou vulnerabilidade social
Candeias: Prefeitura distribui quase 21 mil Cestas de Páscoa e Peixe a famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal
Novo comandante da PM-BA destaca comunicação com a comunidade para redução de crimes em Candeias