Com direito a muito polêmica e dois gols marcados nos acréscimos, O Vitória acumulou seu quarto empate consecutivo com um 2×2 diante do CRB e chegou aos 7 pontos na Série B, ocupando a 9ª colocação da competição. Agora o rubro-negro enfrenta o Ceará pela 3ª fase da Copa do Brasil na próxima quarta (26) no Barradão às 21:30. Pela Série B o Leão volta a campo no próximo sábado (29) diante do Paraná às 16h30, também em casa;
Primeiro Tempo
A partida foi truncada na primeira etapa, as equipes se esforçaram no meio de campo, mas criaram pouquíssimas chances de gol nos primeiros vinte minutos. Maurício Ramos de cabeça e Diego Torres do CRB em bom chute de fora da área levaram perigo. A maior emoção ocorreu mesmo no último minuto da primeira etapa.
GOL DO CRB! Após cruzamento preciso do argentino Diego Torres, Léo Gamalho completa para o gol. 1 a 0,
Segundo Tempo
O Vitória conseguiu controlar o jogo no início da segunda etapa, mas o cenário em si não mudou muito. O rubro-negro tocava a bola sem levar perigo à meta do CRB. A equipe alagoana ampliou sua vantagem após um pênalti duvidoso. Mas o Vitória conseguiu buscar o empate nos minutos finais e trouxe um ponto importante para Salvador. Veja os melhores momentos:
INACREDITÁVEL FC! Luidy recebe livre dentro da área, mas fura e perde uma boa chance de gol.
GOL DO CRB! Erik é derrubado por Vico em lance duvidoso, o árbitro marca pênalti, batido e convertido por Léo Gamalho. 2 a 0
UHHH! Vico solta um foguete em cobrança de falta, exigindo grande defesa de Victor Souza.
GOOOOOOOL DO VITÓRIA! Em posição irregular, Vico divide a bola com a defesa e chuta,ela desvia no goleiro Victor Souza e entra. 2 a 1.
GOOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 48 minutos, Marcelinho recebe dentro da área e bate de primeira, belo gol para salvar o rubro-negro da derrota. 2 a 2.
More Stories
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Em Salvador, Seleção brasileira tem confronto direto com o Uruguai pela Eliminatórias
Em Salvador, torcedores não conseguem ver treino da seleção e se revoltam: ‘vergonha’