O Bahia passou por cima do Flamengo na tarde deste domingo (4), na Itaipava Arena Fonte Nova. O Tricolor fez o que sabe de melhor: marcou muito e foi fatal nos contra-ataques.
Logo no primeiro tempo, o time comandado por Roger Machado já fez 3×0, com três gols de Gilberto. O primeiro após passe de Nino Paraíba, aos 20 minutos do primeiro tempo. O VAR foi acionado para verificar um possível impedimento e a confirmação do gol demorou quatro minutos.
O segundo saiu após um chutão errado do goleiro Diego Alves. A bola sobrou no pé de Gilberto, que ajeitou e de esquerda, mandou para o gol aberto.
No último lance do primeiro tempo, o Esquadrão armou um contra-ataque e Artur passou para Gilberto ficar cara a cara com Diego Alves, escolher o canto e fazer a alegria da torcida na Fonte.
No segundo tempo, com o placar favorável, o Bahia defendeu o resultado e ainda teve alguns bons momentos no ataque, contudo, o placar não foi alterado. Ainda deu tempo para Fernandão, que entrou no lugar de Gilberto ser expulso por, supostamente, xingar o árbitro. Com o triunfo, o Esquadrão subiu para a 10ª posição com 19 pontos ganhos. O próximo compromisso do Bahia será no Allianz Parque, contra o Palmeiras, no domingo (11), às 16h.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador