Uma menina de 11 anos morreu após ser agredida por colegas dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A violência aconteceu na última quinta-feira (4) e, no sábado (6), a vítima teve morte cerebral confirmada.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não divulgou detalhes sobre a motivação da agressão. Em nota, a escola lamentou o ocorrido, afirmou que prestou socorro imediato à estudante e acionou os órgãos competentes, mas não explicou as circunstâncias do ataque nem eventuais medidas disciplinares.
O Conselho Tutelar, a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Belém do São Francisco acompanham a situação. Nesta segunda-feira (8), a gestão municipal divulgou nota de pesar, expressando solidariedade à família e aos amigos da vítima.



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos