O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Claudia Leitte revela estratégia para vencer o “The Voice +”

Única técnica a ter participado de todos os formatos do The Voice no Brasil, Claudia Leitte vibra com o convite para integrar o elenco do caçula da família, o The Voice +, exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Em entrevista, a cantora, que estará ao lado de Daniel, Mumuzinho e Ludmilla, celebra o momento e fala sobre suas expectativas e estratégias para o programa que estreia neste domingo (17)

“É muito massa participar das três versões. Agora que as pessoas estão me perguntando a respeito disso, estou meio que me achando a pessoa mais experiente do mundo”, disse. Quando o assunto é estretégia, ela revela prontamente:

“Tenho uma estratégia muito clara, desde o início, que é muito importante pra mim: meu time sempre tem que fazer grandes shows. Me preocupo muito com o repertório que a gente vai escolher junto. Essa é a minha esratégia: fazer espetáculos”.
]
Sobre suas expectativas para o novo formato, Claudia diz: “Que a gente saia dali cheio de vontade de ir além do que disseram que era o nosso limite. Que isso inspire várias outras pessoas que assistem ao programa e que a gente seja muito feliz juntos.”
Na contagem regressiva para estreia, a cantora manda um recadinho para os candidatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bnews